X

Últimas Notícias

COMO PREPARAR A SUA PISCINA PARA O VERÃO

Com a proximidade do verão, você certamente já deve estar pensando em desfrutar de momentos de muita tranquilidade e diversão em sua piscina. No entanto, antes de começar a curtir  esse ambiente é necessário deixá-lo totalmente preparado para que toda a sua família e seus amigos possam ficar à vontade em um espaço seguro e bonito.

Desta forma, é essencial ficar atento a alguns detalhes referentes à qualidade da água e à decoração de toda a área ao redor da piscina. Por isso, vamos mostrar abaixo algumas dicas para deixar esse ambiente sofisticado e livre de qualquer risco à saúde.

• EXAMINAR A ÁGUA REGULARMENTE

Como a maioria das piscinas fica em ambientes externos, é crucial fazer vistorias constantes na água, já que objetos indesejáveis ou até mesmo alguns insetos podem acabar caindo na piscina. Assim, se o local for examinado com frequência, nunca acontecerão situações desconfortáveis.

• NÃO USAR PRODUTOS EM EXCESSO

O uso de produtos em excesso, especialmente o cloro, é um dos fatores mais prejudiciais à água das piscinas. Por isso, é fundamental ficar atento a esse detalhe e buscar informações sobre as quantidades ideais de uso de cada produto.

• TRATAMENTO DA ÁGUA (OZÔNIO PARA PISCINA)

Muita gente ainda utiliza métodos de tratamento da água ultrapassados e pouco eficazes. No entanto, o ozônio para piscina tem mudado essa realidade. Além da capacidade de eliminar todas as cloraminas, não demandar a utilização de diversos produtos e não oferecer riscos à saúde ou prejudicar a natureza são alguns dos inúmeros benefícios do ozônio para piscina.

• COLOCAR MÓVEIS EM LOCAIS ESTRATÉGICOS

Tratamento de água com ozonio

Unir conforto e beleza é algo essencial. E é exatamente isso que alguns móveis colocados em locais estratégicos fazem. Além de deixarem o lugar muito mais sofisticado, eles são excelentes para desfrutar de momentos de muita tranquilidade.

• CONSTRUIR OU INSTALAR UM TOLDO

2

Os toldos, que podem ser construídos ou comprados já prontos, necessitando apenas fazer a instalação, são bastante práticos.

• BOIAS E ACESSÓRIOS EM GERAIS

Sem Título-2

As boias além de serem objetos de proteção servem também como objetos de decoração e garantem a diversão de crianças e adultos.

• CASCÁTAS

Sem Título-1

Além de serem objetos de decoração sofisticados, os sons que as cascatas fazem traz ao usuário a sensação de relaxamento. O que deixa o ambiente muito mais agradável e charmoso.

• OMBRELONE

3

Os Ombrelones de longe lembram o famoso “guarda sol”, eles se tornaram queridinhos dos usuários de piscina, pois trazem um ar de sofisticação e requinte. Utilizado como área de repouso, serve como um espaço para descanso e descontração da família aos finais de semana.
Confira mais dicas como esta no nosso site: www.q1a.com.br